Combate à incêndio em vegetações e de Incêndio florestal

Normas e legislações: ITCB-17/19, Lei 12.727/12, NR-31

Endereço de email

Telefone

(11) 3582-1398

Objetivo do curso:

O curso tem como objetivo capacitar equipes de resposta em emergências à combaterem incêndios em vegetações ou terras selvagens conforme normas, sendo localizadas em áreas urbanas e rurais.O treinamento envolverá diversos procedimentos para atender este tipo de emergência, técnicas de combate à incêndio, métodos para limitação da propagação, procedimentos gerais de segurança e integração de equipes de emergência.

Combate a Incêndio Direto:

Prestamos serviços no Combate direto ao Incêndio Florestal, Vegetação para Empresas, Indústria, Fazendas, Governo, onde nosso trabalho é voltado ao combate direto ao incêndio, rescaldo e monitoramento, com equipe especializada em incêndios Florestais.

Nosso Histórico de Trabalho voluntário:

  • Operação Corta Fogo do Estado de São Paulo;
  • Fogo Zero da Prefeitura de São Paulo;
  • Parque do Juquery;
  • Grande incêndio no Chile em 2017 – Voluntários FTB;
  • Áreas de Preservação em São Paulo e em outros estados.

CEO, SUPERVISOR TÉCNICO, CONSULTOR E INSTRUTOR:

João José de Godoi - CEO

Bombeiro Civil, Técnico de segurança do trabalho, Enfermeiro e graduado em urgência e emergência, além de ter se especializado, posteriormente, em emergências, pela Teex.

Membro do Comitê Brasileiro de Segurança contra Incêndios, ajudou da elaboração de algumas normas técnicas na ABNT, sendo elas: NBR 14.276, NBR 14.608 e a NBR 15.219.

Preencha os campos abaixo.

Todas as instruções serão encaminhadas para o seu e-mail.